logo

ATUALIDADES

Sicredi realiza reunião anual do Conselho Consultivo


Por Assessoria | Sicredi

img

Foto: Assessoria | Sicredi

A Sicredi Biomas realizou nesta sexta-feira (22/7), a reunião anual do Conselho Consultivo da Cooperativa onde reuniu sócios-fundadores, ex-conselheiros de administração e ex-conselheiros fiscais. Também participaram do encontro os atuais dirigentes da Cooperativa: Conselheiros de Administração, Conselheiros Fiscais e diretoria. 

Durante a reunião foi apresentado um balanço do que foi feito durante os primeiros seis meses na Sicredi Biomas e os próximos rumos que a Cooperativa adotará no segundo semestre. Além disso, este foi o momento de ouvir as sugestões de melhorias para o crescimento da Biomas. 

 

Sobre a Cooperativa

A Sicredi Biomas está atuando há 33 anos contribuindo com a qualidade de vida das pessoas e das comunidades. Tem área de atuação em 15 municípios de Mato Grosso, todos os 22 do Acre e mais 22 municípios do sul do Amazonas. Teve resultado financeiro em 2021 de mais de 54 milhões de reais e administra um montante de mais 2 bilhões de reais.

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,9 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 23 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).


ECONOMIA

Isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil começa a valer em janeiro de 2026

Segundo o governo federal, a medida deve beneficiar cerca de 25 milhões de brasileiros.


OUVIDORIA ITINERANTE

AGERR Pantanal promove ação “Ouvir de perto para agir melhor” em municípios do Oeste de MT

Iniciativa aproxima a Agência da população e reforça o compromisso com a transparência nos serviços de saneamento.


POLÍTICA

Deputados aprovam proposta que dificulta aborto em crianças e adolescentes

A medida anula a Resolução nº 258/2024 do Conanda, que definia diretrizes para o atendimento humanizado de meninas vítimas de estupro no sistema público de saúde.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.